Pavimentação da Linha General Osório, em Nova Prata, é inaugurada com recursos do Pavimenta

O governo do Estado, por meio do Pavimenta, investiu mais de R$ 1.2 milhão na obra

DJI 0034
A conclusão da obra contribuiu para melhorar as condições de trafegabilidade e segurança na região.

O programa Pavimenta, da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano (Sedur), segue entregando obras em todo o Estado. Nesse sábado (23/03), no município de Nova Prata, foi inaugurada a pavimentação asfáltica da Linha General Osório (trecho 4). O ato inaugural contou com a participação do coordenador de assessoria de gabinete da Sedur, Pietro Dalla, e do prefeito, Alcione Grazziotin.

O trecho inaugurado faz ligação com o município de Vista Alegre, sendo uma importante estrada para deslocamento de pessoas e veículos entre as cidades.

VIL5980 (3)
População local, secretários municipais e vereadores também participaram do ato inaugural. - Foto: Vilson Paludo

Além disso, a conclusão da obra contribuiu para melhorar as condições de trafegabilidade e segurança na região, impactando positivamente a qualidade de vida dos moradores.

O governo do Estado, por meio do Pavimenta, investiu R$ 1.242.379,67; já o município R$ 882.172,36, totalizando um investimento de R$ 2.124.552,03.

A vice-prefeita Sandra Helena Zottis, população local, secretários municipais e vereadores também participaram do ato inaugural.

Edição: Aniuska Van Helden /Ascom Sedur